sexta-feira, 18 de setembro de 2009

AUTO-ESTIMA

AVALIAÇÃO

1) Geralmente estou satisfeito comigo mesmo.

- Concordo totalmente ( )
- Concordo ( )
- Não concordo ( )
- Não concordo mesmo ( )

2) Às vezes acho que não tenho nenhum valor.

- Concordo totalmente ( )
- Concordo ( )
- Não concordo ( )
- Não concordo mesmo ( )

3) Acho que tenho certo número de habilidades.
- Concordo totalmente ( )
- Concordo ( )
- Não concordo ( )
- Não concordo mesmo ( )

4) Sou capaz de fazer as coisas tão bem quanto a maioria das pessoas.
- Concordo totalmente ( )
- Concordo ( )
- Não concordo ( )
- Não concordo mesmo ( )

5) Sinto que não tenho muito do que me orgulhar.
- Concordo totalmente ( )
- Concordo ( )
- Não concordo ( )
- Não concordo mesmo ( )

6) Não há dúvida de que eu às vezes me sinto inútil.
- Concordo totalmente ( )
- Concordo ( )
- Não concordo ( )
- Não concordo mesmo ( )

7) Eu me sinto uma pessoa de valor,ao menos tanto quanto os outros.
- Concordo totalmente ( )
- Concordo ( )
- Não concordo ( )
- Não concordo mesmo ( )
-







8) Eu gostaria de ter mais respeito por mim mesmo.
- Concordo totalmente ( )
- Concordo ( )
- Não concordo ( )
- Não concordo mesmo ( )

9) Considerando-se tudo,tenho a tendência de me sentir um farsante.

- Concordo totalmente ( )
- Concordo ( )
- Não concordo ( )
- Não concordo mesmo ( )

10) A opinião que tenho a meu respeito é positiva.

- Concordo totalmente ( )
- Concordo ( )
- Não concordo ( )
- Não concordo mesmo ( )


Pontuação:

Questões1,3,4,7, e 10 :
Concordo totalmente: 4 pontos
Concordo : 3 pontos
Não concordo: 2 pontos
Não concordo mesmo: 1 ponto

Questões 2,5,6,8,e 9.
Concordo totalmente: 1 ponto
Concordo: 2 pontos
Não concordo: 3 pontos
Não concordo mesmo: 4 pontos


Análise do resultado:

- Entre 10 e 16 pontos indica uma auto-estima baixa;
- Entre 17 e 33 pontos indica uma auto-estima média;
- Entre 34 e 40 pontos indica uma auto-estima alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário